segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amigos??? ahhhh, Amigos! (pre-adolecente) 1º beijo!

Ja vivi bastante e sei que essa vida foi bem vivida!
no meio estudantil em que vivi, nunca tive muitos amigos, na verdade nao tive nenhuma amizade. Eu era seria,morria de vergonha dos outros...e minha primeira amizade foi marcada por uma traição, meu 1ºbeijo e minha 1ª desilusão...
com 11 anos de idadefiz de tudo para participar de um grupinho isolado na escola. Um grupinho que na minha cabeça era oque tinha tudo haver comigo. tinha pessoas bacanas e que pareciam ser amigas umas das outras! por sorte, varios participantes desse grupinho eram da minha sala, e eu dei logo um jeito de fazer amizade com alguem do grupo.
fiz juras eternas de amizade a Maria, uma menina do grupinho em questão, que me acolheu de braços abertos...

meu 1ºdesafio para participar do grupinho, era ser descolada e maria como sempre, amiga e companheira, me sugeriu que eu beijasse alguem, ja que eu era B.V. (boca virgem). aceitei a ideia mas fiquei com medo, pois eu morava do lado da escola, e todos ali conheciam minha familia. E Maria como sempre esperta, ja tinha organizado tudo... marcou o lugar o dia e encontrou um candidato lindo pro serviço. aí percebi que nao seria um sacrificio tão grande assim... seria so me deixar levar. antes de tudo conversei com maria e ela me deixou bem segura que daria tudo certo. a unica coisa q eu disse foi: "SOU TIMIDA, NUNCA FIZ ISSO... POR FAVOR, NAO CONTE A NINGUEM." n horario do recreio eu, davi e maria subimos pro 2º andare entramos os 3 numa sala. achei estranho a presença de maria, mas ja q davi nao reclamou, eu tambem nao me importei. pedimos a ela q vigiasse tudo pra ninguem ver. ele me beijou.... foi lindo maravilhosoooo.... ate eu ouvir atras de mim gargalhadas, e gritoss... quando me virei vi maria com toda a turma dela... todos eles rindo e debochando de mim... enfim, as crianças que nao viram oque aconteceu, maria fez questão de contar. me deixando mais complexada que eu ja sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário